quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Bem Vindos!!!


Olá á todos!! 



  Sejam bem vindos ao blog sobre BJDs (dolls): Make Me Real Blog!


 Esperamos que encontrem aqui um lugar para tirar suas dúvidas, ler curiosidades ou apenas saber o que rola nesse hobby não tão novo no Brasil, mas ainda misterioso para muitos! 

 Criamos esse blog depois de perceber que não existem muitas informações em sites/blogs brasileiros sobre BJDs e as poucas que existem, quando não contêm informações equivocadas, carecem de um pouco mais de detalhes.

 Como não existiria alguém mais apropriado pra tirar essas dúvidas do que pessoas de dentro do hobby, conversei com algumas amigas e resolvemos montar o Maison BJD. ^^

 Nesse espaço postaremos detalhes a respeito da comunidade, cuidados com os BJDss, como adquiri-los, novidades das lojas, etc.

 E claro, também postaremos textos sobre o ponto de vista individual de cada uma de nós sobre vários aspectos do hobby e projetos pessoais com nossos dolls. : )

 Sintam-se a vontade para nos mandar perguntas e sugestões através dos comentários, ficaremos muito felizes em ajudar mais pessoas a conhecerem os incríveis BJDs, sendo elas futuras colecionadoras ou apenas admiradoras desses bonecos tão fabulosos!

 O Make Me Real Blog é formado por cinco colecionadoras/autoras que postarão sempre que tiver algo novo para dividir com vocês:


 *Anna G. – Conhecida na comunidade como Abel, está no hobby há alguns anos e conhece muito sobre o mercado internacional.

 *Fran Briggs – Coleciona dolls há uns seis anos, uma das maiores paixões é criar Foto Histórias e construir personagens.




Um grande abraço à todos e divirtam-se!


As Autoras.


2 comentários:

rosesofresire@hotmail.com disse...

ola Fran, Ana...
Sou Bianca e completamente apaixonada pelas BJDs... gostaria de saber como conseguir uma, em que sites encontrar, quanto custam e como pagar...
gostaria como é ter uma delas tambem se voces poderem me ajudar esse é meu e-mail rosesofdesire@hotmail.com entrem em contato comigo por favor... beijnhos

Unknown disse...

Ola Fran! Ola Brigs! Não sei se vocês teriam paciencia ou poderiam me ajudar!
Fico feliz de saber que existe esse canal aqui, e gostaria muito de poder aprender ou conhecer um pouco do universo que insite em customisar essas dolls...!
Sou colega da Julia Cabral que confeciona Blytes (não sei bem se é assim que se escreve) mas as Blytes não são exatamente oque eu procuro ou aprecio ... conversando a tempos atraz com ela eu descobri que gosto mais das Obitsu (tambem não sei exatamente se é isso que se diz)... enfim queria saber onde posso encontrar informação basica o sulficiente para iniciar o Hobby? Sou adepto de um mundo paralelo que dispoe de feramentas creio eu que semelhantes o Plastimodelismo. Queria saber se algumas das minhas ferramentas poderiam ajudar ou não enfim... Não quero alugar o tempo de vocês! Mil perdões! E nossa parabéns pelo todo trabalho! São realmente lindas!!!!