sábado, 20 de agosto de 2011

Fotos Velhas, Foto História Nova

 Oi, povos, tudo bem?

 Não disse que tinha achado cousas velhas no meu PC e ia postar aqui pra vocês? :P

 Tá, não fó só por isso que voltei, já que também tem fotos dos bastidores da foto história nova que já está no ar no Make Me Real! :3

 Mas vamos começar com a velharia, oka?

 Bão, essas fotos foram feitas em fevereiro de 2008 (caraca, parece que foi ontem!) e não fui eu quem fez, a maioria foi minha prima Gabriela. 
 Não reparem a falta de foco e qualidade porque a bichinha não conhecia a câmera (compacta, oi?) e foi uma das primeiras fotos que ela tirou. 

 O que achei mais fofo é a sequência e as idéias surreais que ela teve pra fazer isso! Claro que só descobri quando as upei pro PC, porque no dia dessa bagunça de doll e fotos, tava distraídona no computador e deixei ela se divertir sozinha. :3

 Valeu muuuito a pena porque a danada fez uma fotos muito hilárias que não cheguei a postar em lugar algum por não ter muito o tema dos meus personagens... mas como o blog tá aqui pra mostras extras mesmo, o lugar é perfeito pra elas!

 Os balões eu acrescentei hoje e confesso que não tenho a menor ideia do que ela imaginou pra essas ações. Qualquer dia vou perguntar! X'D

 Vamos as fotenhas:

Rowan consolando Wolf sobre seus problemas de um jeito íntimo demaaais pro gosto do Senhor da Guerra... XD

Numa realidade muito, muito paralela, as coisas seriam assim! (Não entendeu? CLICA AQUI!)

Tobias do Teatro de Bonecos fazendo uma ponta 'robert' na foto :P

 Falcor: Eu te amo tanto que poderia arrancar sua cabeça! Pensando bem... eu vou.
Violência contra mulher(?), Maria da Penha nele!! X'D


Foto História Nonsense
Vi essas fotos soltas e não aguentei! Tinha muito potencial, aí fiz uma foto história curtinha ^^=




ALGUM TEMPO DEPOIS...



Fim XD (ahhh, o nonsense!)


 E essas foram as fotos da Gabi... Nem ligo pra qualidade delas, me diverto só de olhar! 

 E só pra avisar, tem outras fotos trashs no meu PC e eu sinto que tenho que dividir isso com quem curte o Make e os BJDs! XD

 Agora, falando no Make Me Real, ontem finalmente atualizei o site com fotos novas e PS! 

 Dessa vez, tirei as fotos num lugar mais alto porque a tia aqui tá véia e não queria sentir dor nas costas! XD
 E gostei de poder fazer um monte de foto sentada, ahehe. :3

 Usei uma só fonte de luz artificial (quente pra dar a sensação de tardinha) e luz natural, já que na minha sala a iluminação é melhor. 

 ...Tenso é fazer o Falcor (gato) entender que não pooode mexer nos dolls nem no cenário. XP

 Usei dois dolls/personagens novos: A Anya (que vocês já viram no Make e no GIF animado do post passado) e o Johann. O Johann (versão filhote X3), que é uma personagem que criei, mas o doll que o representa quando bebê é da minha amiga Abel. :3

 Ainda não expliquei muito sobre esses dois babys por que quero fazer isso através de foto histórias mesmo... E nessa primeira não há qualquer explicação, aviso desde já. ^^'

 O que posso adiantar, como já coloquei no expediente da PS, é que as histórias agora vão se passar alguns anos a frente da última que postei. Esse avanço temporal foi preciso pra dar continuidade a história da Amadeus e dos outros personagens. Não seria possível fazer certas coisas sem dar essa adiantada no tempo... O.O

 Sem falar que me deu mais liberdade pra aplicar outras idéias. ^_^

 Aproveitei essa mudança pra mexer também no site, achei que ficaria menos confuso se dividisse as fases que acontecem as histórias em 'temporadas'. Então criei três Seasons pro site: A primeira é da época em que a Amadeus tinha corpo de menino (AC/CC* essa é muuuito interna X'D), a segunda é quando ela já está com corpinho de menina (CC*) e a terceira se passa/passará após esses anos (DC*). ^^=

 Com o tempo vou postando e os próprios personagens vão explicar pro leitor o que aconteceu nesse intervalo. ^~

 Voltando a falar dessa PS nova, ela foi editada de um jeito diferente das que costumo fazer desde que comecei com essa brincadeira: não usei balão em cena alguma.

 Queria que todo mundo sentisse a historinha e interpretasse através das fotos e dos dolls. Por ser um tema simples e até ingênuo, achei dispensável o uso de balões... aliás, acho que eles pesariam demais no clima das fotos. 

 O que mais quero é conseguir passar a relação entre os dois filhotes sem o uso de palavras e acho que talvez tenha conseguido. 

...Afinal, quando temos um melhor amigo às vezes não precisamos nem de palavras pra que ele nos compreenda, né? E posso adiantar que a Any e o Johann já nasceram com seu melhor amigo! ^~ 


 Cenário montado na minha sala, luz natural e uma luminária de luz quente (olha as gambiarras, manu!)

Resultado depois de editada :3 


 Por hora é só, povos! 

 Ainda tenho mais coisas pra falar, postar, blablabla... mas é melhor dividir isso antes que os submeta a uma overdose de BJDs. X'D

 Mais novidades em breve aqui no Blog, no Make me Real ou no Maison BJD!


Beijinhos e obrigada a todos pelas visitas,


Fran Briggs



3 comentários:

nall disse...

HAUAHAUHAAHUAHAUAHUAHU
Rowan e Wolf! Gaaaawd!

e com o Joannã foi... mindfuck o.o;

mas essa Ps com o Caco foi win, ahuahauhauhauahuahuahuahauhauah XD
Pobrezinho, ignorância é uma benção XD

Bárbara Linhares disse...

Kawaii *_________*

"I Love cupcake and rock n'roll"
suuhideto.blogspot.com

Minoru Fênix disse...

Bonecas sempre fazem as nossas vidas. XD Amei a postagem, e as PS como chamam são muito interessantes. *.*