sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Why Don't You Come Back to Me? - Make Me Real Grupo de Volta! =D

Olás, povos, tudo bem?

Vocês se lembram que há alguns poucos meses postamos por aqui que o MMR Grupo no Facebook foi fechado porque precisávamos de mais tempo para nos dedicar as nossas HQs e de um merecido descanso?

Pois é, terminamos as HQs pra CCXP e tivemos o nosso merecido descanso do hobby, direcionando nosso ânimo para curtir o hobby a nossa maneira. ^^

Agora é a hora de voltar, ou melhor, a hora do Make Me Real Grupo voltar! =D

Não teria momento melhor do que esse, onde entramos nos eixos sobre como gostamos de aproveitar o hobby e quando estamos vivendo um momento agradável no meio de BJD, depois de um período de altos e baixos, e MMR não pode deixar de reunir novamente pessoas que gostavam de estar por lá, certo?

Porém, Anna G. e eu ainda estamos com 80% da atenção voltada para as HQs e os projetos desse ano, o que faz com que o hobby não seja (e nem deve ser) nossa prioridade, sendo assim, decidimos dividir tarefas para que o MMR Grupo continue ativo, mas sem depender tanto da gente.

A primeira mudança foi no nome, sabemos que apenas o Make Me Real como nome não dava a entender tão bem sobre o que era o nosso grupo quando as pessoas faziam buscas sobre o assunto, então decidimos alterar o nome para: Make Me Real BJD Br.


Esperamos que com o acrescimento da definição do hobby e o 'Br', que o caracteriza o grupo como brasileiro, as pessoas interessadas nos encontre mais fácil na busca do Facebook. ^_^

A segunda mudança é que temos agora mais uma administradora, a Pri Suicun. : )

 A Pri já administra outros grupos e vai nos ajudar nessa parte do MMR.

A terceira mudança é que agora temos moderadores no MMR. =D

São 4 membros ativos que vai nos ajudar movimentando o grupo, criando joguinhos, interagindo e tirando duvidas do pessoal novo: Miss M, Rin Ka, Gilberto, Fernanda Tarcea.

Foram mudanças muito boas e necessárias para o grupo voltar a ativa de modo saudável e que não necessite tanto da minha atenção tanto quanto da Anna G.

A melhor parte é ter novamente uma opção de comunidade do Facebook para indicar aos amigos e conhecidos que se interessam pelo hobby e um cantinho onde podemos trocar ideias, bater papo e postar fotos dos nossos doll queridos. =D

Bão, a quem quiser interagir por lá, é só seguir a estrada de tijolos dourados, ou o link, abaixo. XD





Sejam todos previamente bem vindos por lá! 


Nenhum comentário: