terça-feira, 16 de junho de 2015

Encontro, Dolls Novos e Ùltimas Palavras...


  Olás, povos, tudo bem?

  Olha eu aqui de novo e dessa vez não demorou muito, né?


  Dessa vez vim só bater um papo sobre meus últimos dias que foram bem curiosos, divertidos e repletos de dolls! =D

  Bora?











 Encontro Em São Paulo -


 Viajei pra minha Terrinha da Garoa há uns dias, pra visitar a Anna G., amigas fora do hobby e bater perna pra matar as saudades de minha cidade do coração. Pra quem não sabe eu sou paulistana, mas moro no Rio por motivos de marido carioca, no entanto voltar pra SP é sempre matar aquela saudade danada que sinto da metrópole. Sou uma pessoa completamente concreto, as praias do Rio, o calor e o jeito festeiro carioca não me atraem, então sempre é bom voltar as minhas origens quando posso. =0=

 A Anna G. me contou que tinha um encontro no dia 31, um dia depois que cheguei por lá, e aproveitei pra conhecer pessoas novas (do hobby de Pullip/Blythe) e rever conhecidos do hobby de BJD.


 Tirei poucas fotos porque fiquei mais comendo e batendo papo com a Dimme Seixas (que tive um grande prazer em conhecer! =D), com a Isis e algumas outras donas de pullips. =3


 Algo que achei curioso é que diferente daqui do Rio o pessoal de BJD de SP e o pessoal de pullip por lá não conversaram muito entre si. Não sei como são os outros encontros por lá, mas aqui no Rio o pessoal não faz encontro em barzinhos e acho que por isso acaba se misturando mais sem as mesas e tal. Mas foi muito legal e tranquilo! Espero estar nesses encontros mais vezes porque foi mega bem organizado, tinha espaço pros BJDs e pullips, espaço pras bags e uma lojinha de itens muito boa!



.
.
.

O encontro foi no Boteco do Zoutros, que teve o segundo andar fechado só pros colecionadores. Tudo MUITO bem organizado! =D


Pessoinhas de BJDs e Pullips


Mais pessoinhas


Pullips, BJDs...


Mais da mesa...


Algumas Monster Highs, Blythe...


BJDs e Teo (minha de vestido marrom) + Kostya (com a câmera) da Anna G.
.
.
.


 Quero aproveitar e agradecer a Dimme e a Isis que foram umas fofas e me fizeram sentir super bem vinda e a vontade no encontro! Muito obrigada, meninas, foi um prazer conhecê-las! =DD



 Dolls novos, finalmente!!

 Finalmente nessa viagem eu pude buscar minha doll nova: Teodora, ou Teo pros íntimos. E agora me sinto segura pra contar sobre essa menina que já é tão querida. =3

 Tem um tempo que eu vi umas custom da Lorina da Volks e fiquei encantada. A Anna G. tem uma linda demais e aí a Turbow (colecionadora) fez com que eu caísse de amores de vez por esse molde. Mas a Lorina é um modelo limitado, por isso é difícil de conseguir e já estava pensando em comprar apenas uma head e um corpo hibrido pra ela, porém a Anna me disse pra esperar porque a Volks talvez lançasse uma nova Lorina pra venda direto da loja.

 Eu, a ansiosa mor, esperei ouvindo os conselhos de quem manja dos paranauês da Volks, né? Pois foi muito bom! A Volks lançou uma Lorina OOAK, só que era apenas uma pra ser vendida no EUA, Canadá e México, ou seja, teria que entrar numa loteria pra conseguir comprar a unica doll disponível. X'D

 A Anna, que mora no EUA, e poderia receber a pequena pra mim entrou na loteria (porque a Volks EUA não envia nada pro Brasil -0-). Bom, posso dizer - e dizemos - que a Anna lacrou nesse dia, porque ela CONSEGUIU! Sério, eu nem acreditei quando ela me contou. D':

 O melhor é que foi um fullset com valor menor do que eu pagaria numa Lorina de segunda mão. Mano, depois dessa a Anna G. teve até thinner nos olhos, tadinha, é tipo uma troca equivalente. XDDD

 Eu achei que devia contar essa história só pra registrar aqui que, nesse hobby, quem espera sempre alcança. Então, se vocês tem um doll dos sonhos esperem, guardem suas moedinhas, pesquisem e um dia, a chance aparece! ^___^=
.
.
.


Teo em fotenha sem vergonha de celular porque ainda não fiz uma decente. o.o~




































.
.
.




 Beijinhos aos amigos e obrigada pela visita, prometo que no próximo post teremos uma programação normal.

 Ou não. XD



2 comentários:

LL disse...

Que legal :')
Futuramente quero estar junto!!!
http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

Juh-nior disse...

A Anna ta no Brasil !! *o*
Se vier pro Rio me avisa... kkkk #ointrometido#

Eu quase não comento, mas...
Você está fazendo bem em deixar tudo claro e aberto. sem tapetes ou panos quentes... E você está se mostrando melhor, em tentar resolver esses problemas, não melhor pros outros, melhor consigo mesmo ! Uma evolução pessoal...

Párabens Fran !